quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Distante o bastante

Eu não reconheço mais o teu rosto
Teu sorriso ao me ver já está gasto
Do nosso beijo, já nem lembro o gosto
De quando era quente, hoje ele é casto

Perto me queria, hoje quer o oposto
Aprecia os momentos em que me afasto
Eu tento, mas não estou mais disposto
A viver algo em que só me desgasto

Queria apenas saber a resposta
Motivo pelo qual de mim se afasta
Se estar ao meu lado foi pena imposta

Se já saltitou o que hoje se arrasta
Se essa distância pode ser transposta
Ou se é só meu amor que já não te basta

v.: 0.1

15 comentários:

  1. Ai, Pitta, coloca uma música nessa maravilha!
    Ficaria tão mais lindo... =)

    Beijo no ombro.

    ResponderExcluir
  2. @Rute, meu amor, se escrever já é difícil... se nem o 'poeta não posso ser', imagina músico ou compositor rsrs aliás, se hoje sou amigo das letras é porque as notas não foram com a minha cara rs Amei o beijo o ombro! =*

    Pois é @Lann rs, são as muitas dúvidas e angustias de uma mente que não é correspondida conforme a expectativa...

    "Well, I can't explain why it's not enough, cuz I gave it all to you" </3
    - James Morrison

    ResponderExcluir
  3. Gentil, o comentário e a comentarista rs :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!! Consegue chegar ao coração facilmente.Lindos versos.

    ResponderExcluir
  5. É essa angustia que estava procurando retratar.
    Retratada está!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem lugar pra mais um retrato no álbum, retrate também.

      Excluir
  6. Estava justamente me perguntando sobre estas coisas...=(
    Voce escreve bem, e toca la no íntimo dos corações partidos...Parabéns, Pitta..belo dom =)

    ResponderExcluir

Mundo Pittônico das Ideias