quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Na essência

Todas flores do quadro pendurado
Ainda se vestem de vitalidade
São assim só por serem; são sem vaidade
Mesmo sem jardineiro e sem cuidado

Queria igualmente eu deixar de lado
Meu esforço em lhe mostrar minha verdade
Toda preocupação e necessidade
Que me obriga por você ser notado

Queria não ligar pra essa aparência
Como faz na parede cada flor
O que veria em mim seria consequência

Se não me notasse, esconderia a dor
Mas sei que mesmo sendo só essência
Minha essência ainda seria seu amor

v.: 0.1

6 comentários:

  1. Que me obriga por você ser notado </3

    ResponderExcluir
  2. Que sua inspiração continue a existir sempre e sempre... Suas palavras são como beijo nos olhos, singular é pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado.
    Que exista inspiração sempre,
    para todos nós <3

    ResponderExcluir
  4. Aeee!! Agora sim!!
    Post lindo e inspiradíssimoo!
    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  5. Não sei o porque, mais sinto que os seus sonetos são como cartas a um remetente que apenas você conhece!
    Mais uma vez, muito lindo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sonetos são cartas para um remetente que NEM EU conheço :)
      Obrigado, Iris =*<3

      Excluir

Mundo Pittônico das Ideias