quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Manhã, tarde e noite

Pela manhã seu sorriso irradia
E em tudo que faz põe seu coração
Vai entardecendo com lentidão
Para a noite ser melhor que de dia

Quando vem o inverno ela não esfria
Da primavera ela é a inspiração
Sua companhia é fresca no verão
No outono não murcha sua alegria

Passam as horas, a noite e o dia
Passa a estação e ela em sintonia
E em paz com ser o que é, não se ilude

Já eu sei apenas ser esse errante
Que é incerto, confuso e inconstante
Se eu errar dessa vez, que Deus me ajude

v.: 0.1

5 comentários:

  1. Pior que errar , é insistir no erro.




    ResponderExcluir
  2. Tomara que você não erre, Alexandre, mas tomara também que você não deixe de ser você, porque bonito é assim.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Direi para todo o sempre que errar uma vez é humano, insistir no erro é burrice.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, voltei porque aqui agora ouvindo essa música lembrei do seu poema.

    http://www.youtube.com/watch?v=6n7KPhZaDZE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Deus me ajude, o que é que eu fiz?
      Deus me salve, o que é que eu vou fazer?
      :D

      Excluir

Mundo Pittônico das Ideias