sábado, 3 de dezembro de 2011

O seu sorriso

O que me realiza é o seu sorriso
Não existe nenhuma outra razão
Nenhuma loucura, nem emoção
Que me alimentará do que preciso

Ele é a razão que me tira o juízo
E sem aviso ele traz o verão
Seu riso pra mim é essa canção
Que me surpreende sem improviso

Portanto, desde que o dia amanhece
Eu me dedico em esforço e em prece
Para em seus lábios brotá-lo enfim

Mas mesmo com muita fé e cansaço
Quando chega a noite eu provo o fracasso
De não ter o seu sorriso pra mim

v.: 0.1

3 comentários:

  1. Muito bonito.Tem sorrisos que alimentam a alma. Então...sorria!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo *.*

    Talvez o melhor dos sorrisos, é essa liberdade deles voarem, e mesmo assim estarem perto da gente.

    Você sempre tece seus sonetos com rimas tão bonitas!

    Beijo.

    ResponderExcluir

Mundo Pittônico das Ideias